• Conjunto Mesa Marchetada Rústica 2,50 x 1,00 em Cruzeta com 8 Cadeiras - 10221


Conjunto Mesa Marchetada Rústica em Cruzeta 10 lugares em Madeira de Demolição, feita para encantar e dar aquele charme, seja em sua varanda, sala de jantar ou área gourmet. Tudo feito no melhor preço, qualidade e segurança para você poder reunir a família e os amigos ao redor de uma Mesa sofisticada e elegante.

Este Conjunto Mesa Marchetada Rústica em Cruzeta 10 Lugares, conta com um design único e extremamente detalhado, com detalhes robustos feitos com excelência, também traz a incrível resistência da Madeira Cruzeta, que tem uma formação mais resistente ao tempo que a maioria das outras madeiras. O Conjunto Mesa Marchetada Rústica em Cruzeta 10 lugares, tem, portanto, a aliança da durabilidadegarantia e estilo que só os Móveis Rústicos da Arte Móveis Rústicos trazem, com a tranquilidade de ser fruto de demolição de antigas construções; ou seja, que não promovem a derrubadas de árvores, sendo assim, ecologicamente corretos.

 

MEDIDAS DA MESA 

2,50 cm comprimento

1,00 cm profundidade

0,80 cm altura


MEDIDAS DA CADEIRA

0,40 cm comprimento

0,40 cm largura

0,92 cm altura.


ACABAMENTO DO CONJUNTO

Após ser lixado para eliminar todas as imperfeições agressivas, nosso Conjunto é finalizado com uma camada de Polisten (foto), cera, ou  verniz marítimo, conforme sua preferência; deixando-o mais sofisticado e protegido.


ATENDIMENTO

***

   Fazemos sob medida

   Entregamos em todo o Brasil há quase 20 anos

   SEU DINHEIRO VALE MAIS >> Parcelamos em Até 10 Vezes


Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Conjunto Mesa Marchetada Rústica 2,50 x 1,00 em Cruzeta com 8 Cadeiras - 10221

Produto disponível também por orçamento

Produtos relacionados

Mesa Retangular Robusta 1,80 x 0,80 em Madeira de Demolição Cruzeta - 10232

Mesa Retangular Robusta 1,80 x 0,80 em Madeira de Demolição Cruzeta - 10232

Mesa Retangular Robusta 8 Lugares em Madeira de Demolição (Cruzeta). Esta Mesa c..

R$0,00

Etiquetas: conjunto mesa, mesa retangular, mesa retangular peroba rosa, mesa 10 lugares, conjunto mesa 10 lugares, mesa demolição, mesa em madeira de demolição, mesa de jantar, mesa de jantar com bancos, mesa retangular, mesa em madeira peroba rosa, conjunto de mesas, conjunto mesas, mesa 10 lugares, conjunto 10 lugares, cadeira peroba rosa, cadeira mineira, cruzeta, mesa 2, 50, mesa marchetada